segunda-feira, 16 de março de 2009

Capítulo 23 - Trapalhadas em Torino (2-4)

Saudações!!

Opa, o winamp (no randômico) acabou de botar Hallowed Be Thy Name pra tocar, isso é um bom sinal :).

E vamos logo que eu num vejo a hora terminar as histórias desse mochilão kekekeke (pelas minhas contas eu vou precisar de no mínimo mais 16 posts pra terminar... não sei se vocês vão aguentar não).

Eventualmente hoje eu estou com muita preguiça (ahaaaam, só hoje kekekeke), então o post vai ser curto, por outro lado, eu vou mostrar mais um videozinho tosco. (Acho que a série-Torino não vai acabar no próximo capítulo não... ha, mas o blog é meu mesmo, pouco importa quando vai acabar kekekeke).



(Viagem antiga - Novembro de 2008)


Dia 22-10 -> Multo Muto !!! Eco!!

A melhor coisa de quando se está no clima do mochilão é que quando se passa por coisas estranhas/aborrecedoras, você instantaneamente pensa em quão boa estória aquilo vai se tornar e nem liga mais. Capaz até de gostar que coisas estranhas aconteçam. E esta próxima segue piamente isso. Aconteceu no dia 22 (a noite) e eu não podia deixar de contar aqui. =)


O telefone toca bastante alto na casa do Fede, ele fala algum palavrão, apaga o cigarro (eu já disse aqui que ele fuma pra cacete?? Fuma o tempo todo, até comendo) com uma má vontade estampada na testa e atende frustrado. Era Elena ( ahá, a 3a italiana gente fina que faltava), a namorada do Fede. Eu já tinha conhecido ela no dia 21 a noite, gente fina d+++. Ela tinha marcado de ir pro cinema com o Fede e ele esqueceu kekekekekeke. Hilário!!!

Detalhes a parte, eu combinei com ele de ir pra praça que a gente tinha se encontrado no dia que eu cheguei, pra ficar andando e conhecer a vida noturna de lá (o lugar é bem massinha, tem um monte de pubs, lanchonetes, etc). E assim aconteceu. Cada um pro seu lado, estávamos eu, minha máquina fotográfica e meu inseparável mapa sozinhos aquela noite.
Depois de andar bastante pelo bairro, tirado várias fotos, decidi voltar pra praça onde eu tinha marcado com o Fede de nos encontrarmos à meia-noite pra ir pra casa. Mas como a gente tava na Itália, a noite não poderia ser tão calma e tranquila.

Abrindo um parêntese rápido, o povo da itália briga d++++++++++++++. Por qualquer coisa você leva um "Va fan culo!". Eles usam isso ao invés das balinhas 7 belo quando falta troco.

Retornando:
Vinha eu, solitário, cansado e feliz da vida, cantarolando alguma música italiana preguenta quando aconteceu um dos fatos mais surpreendentes da viagem.
Tomei o corredor externo da galeria que circunda a praça pra não tomar sereno (mentira kekekekek, mas é que fazia tempo que eu não ouvia/dizia essa palavra) e avistei de longe um grupo de pessoas (uns 8) de preto e cheio de correntes. Já dá pra imaginar o que eu pensei né?
Não obstante, dois dele começaram a correr na minha direção. Correndo mesmo, na velocidade máxima.

Quando ele tava a uns 20 metros de mim eu percebi que...


To be continued...

Ciao!!

9 comentários:

camila disse...

eu odeio muito quando tu dá essas cortadas de raciocínio... maas, é uma jogada de marketing e tanto. auehahe

quem eram os homens de preto? gravação de MIB, homens de preto??
trombadinhas? conta conta..

Luisa disse...

MEU AMIGO.. NAO MERECE UM COMENTARIO GRANDE, ATE TERMINAR ESSA HISTORIA.

Andrea Carolino disse...

Diego: VAI PRA BOSTA!

>/

Andrea Carolino disse...

Homi pelascaridade, escreva uma história por completo.

Vou apelar novamente p sua irmã.

Ow irmã de Diego, pede pra ele postar com uma frequencia digna e histórias inteiras sem esse maldito "to be continued..." (ou afins)

lcss disse...

oxi, se o troco ainda fosse 7 belo eu nao reclamaria, mas sao aqueles 'bomboi de iorguti' de biu
=/

e... eles eram gays?

Larissa disse...

SÉRIO..QUER MUITO APANHAR?
TU ME TIRA DA MINHA SEMANA DE ESTUDO, PRA ME FAZER FICAR CURIOSA! TU SABE A RAIVA QUE ISSO ME PROPORCIONA, NÃO É?! ¬¬
TAIS LASCADO! TE ENCONTRO AS 15H NO PORTÃO DA ESCOLA!

johannes disse...

tah ficando tirado ein? tá até com abertura dos vídeos

johannes disse...

tah ficando tirado ein? tá até com abertura dos vídeos

johannes disse...

tah ficando tirado ein? tá até com abertura dos vídeos