segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Capítulo 12 - Nó đang rơi!!


Ahoj
Volè!!

Nossa, fazia quase um mês que eu não entrava aqui pra postar, tinha teia de aranha por todo lado. Mas é que (eu estou morrendo de preguiça) o tempo está escasso. Mas pra compensar eu até mudei o tapete de boas vindas desse cafôfo, agora nós temos algo mais apropriado para o clima que anda castigando incessantemente este que vos fala. Gostaram? Não? Ha, mas agora já era...

Primeiramente eu tenho que dizer que é realmente um momento fascinante quando se é pego de surpresa por flocos de neve. Parece que os flocos são partículas divinas que transportam alegria e loucura aos que se aventuram entre eles. Eu estava voltando de uma festa com meus amigos quando começou. Frio? Que frio? Por longos minutos todos esquecemos deste detalhe. O fato gerou (como de costume) mais uma discussão entre o grupo sobre como descrever o momento em cada uma das línguas presentes. O que sempre gera diversas interpretações engraçadas em outras línguas.
Chegando no campus, a intensidade aumentou bruscamente e os gritos de It's snowing puderam ser ouvidos com tipos de sotaque inimagináveis!!

Gente de roupão, de camiseta, descalço ou de pijama, nada era desculpa para não sair e aproveitar os momentos. Na primeira pracinha que passamos dentro do campus nós encontramos um grupo de malasianos que, assim como eu, jamais viram neve na vida. E apesar de culturas completamente diferentes, o contentamento era indiscutivelmente o mesmo que o meu. Eles me chamaram logo pra tirar umas fotos lá com eles. Eu perguntei como eles falavam "está nevando" na língua deles, e Nó đang rơi!! foi o que nós gritamos o resto da noite. Até uma bola de futebol apareceu do nada, e agente jogou um bobinho no meio da gélida praça.
Não tenho nem idéia quem tem essas fotos, mas bem que eu queria pegar alguma... mas como está nevando diariamente aqui, espero que possa tirar fotos melhores em breve.



Antes de abandonar o cafofo, queria dizer que a viagem pra Londres foi excelente, graças a hospitalidade de Ademar e Tiago, valeu mesmo hein? :D
Em breve eu coloco algumas fotos no orkut.... algum dia...

Valeu!!

9 comentários:

Anônimo disse...

num fizesse um "halo" na neve não? ^^

Unknown disse...

tu colocasse a língua pra fora da boa assim que começo a nevar? pra sentir o gostinho?
aheuheuaheauehuehuehuea

todo mundo que nunca viu neve faz isso
um dia eu farei também #)

Andrea Carolino disse...

Eita nem gostei da nova foto e agora?
=P

Um dia hei de sentir flocos de neve sobre meu rosto!
=)

Ah posta logo as fotos de Londres pq estou curiosa!!!

BEIJOCA (kkkkkkkkkkkkkkkkk...)
=P

Luísa Melo e Stéphanie Carneiro disse...

não abriu essa foto aqui nao, ou seja la oq for! Droga! quero ver.

neve so me lembra uma amiga minha que tava de intercambio no canadá, e no 1o dia que ela viu neve, ela botou um short, havaiana e uma camisa do brasil e correu pra tirar uma foto, morrendo de frio, mas ela foi lá kkkkkkkkkkkkkkk
FAZ ISSO TAMBEM x)))))))

Déborah disse...

Uau. Gostei das palavras. :D

ae disse...

Que palavras bonitas, parece um tão acalentador! Dá quase vontade de chorar e rir ao mesmo tempo..pegasse algum texto meu foi? isso é plágio!
eyeheuheuhsuha ;]]

Diego Rodrigues disse...

Será que esse povo leu esse post realmente? Oo

Unknown disse...

its snowin' here!
;P~

ae disse...

heuehuehsa beauty!