sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Capítulo 14 - Livros+Revistas+Jornais=Blog

Oi galera!

Vim aqui rapidinho pra deixar só uma imagem pra vocês, mas queria dizer que essa história de blog está mexendo comigo. Nunca (na história desse país) foi tão gostoso ler. O blog tem tudo pra prender sua atenção. Pode tratar de qualquer área, ser tão informativo quanto jornais e revistas, pode ser tão interessantes como livros, e tão engraçados como o ari toledo (sim, isso foi uma piada).

Eu estou lendo muitos blogs ultimamente, e foi em um deles que eu descobri o projeto MIL CASMURROS. É um projeto de um video book feito por nós mesmos, meros mortais. Entrem no site pra ver como funciona. Tem muita gente tosca lá, dêem uma olhada no cara do vídeo 182 que vocês vão concordar comigo.

Sem mais delongas, uma imagem que, apesar de não ser familiar para muitos, farão alguns se lembrarem de algumas boas horas frente ao PC.


ha... vou botar mais uma só pra ter alguma graça...


FUI!!!

5 comentários:

Unknown disse...

"po-ke-mon, temos que pegar" auhauhauhauhauhauhauhauha

deu trabalho pra chegar aos 151 viu?

Unknown disse...

novo cid moreira?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
a do pokemon foi fooooooooooda
hahahahahhaha
mt engraçado véi

ae disse...

o de obama tá engraçado demais tb!
kkkkkkkkkkkkkk
;D

Andrea Carolino disse...

Ler é bom!
=)

Realmente têm pessoas toscas no MILCASMURROS.
O do 182 nem se fala. E uma doida do 270 então...

Seguite: tenho astigmatismo, logo não consegui ler.
Embaçado demais.

Beijo, abraço e aperto de mão!