domingo, 14 de setembro de 2008

Capítulo 4 - Beyond the Enemy Lines

(Além das linhas inimigas)



Oi galera!!




Acabei de chegar de um restaurante australiano. Muito boa a comida. O ambiente é bem diferente e aconchegante. O único problema é que as indicações dos sanitários são na língua aborígene, e eu passei um tempão pra descobrir qual era o masculino kwekawke.

Eu e uns amigos daqui estamos fazendo uma viagem culinária. Cada fim de semana vamos a um restaurante de um país. O próximo (e infelizmente meu último) é o tailandês. Tem iraniano, sírio, etc... dá até saudade do número de opções de Campina Grande ¬¬ awkuehawku.

Ontem eu fui com um primo meu a um campo de paintball. Gigaaaante o lugar. Era um indústria leiteira abandonada. Tinha um terreno enorme com uma "casa" de 3 andares no meio cheio de "quartos"e corredores. Acho que cada andar tinhas uns 400 m². Pois bem, lá fui eu.

Chegando lá, descobri que era dia de treinamento de um time profissional (Galos de briga), e que todos os outros presentes no local, iniciantes ou não, ficariam no time que eles iam enfrentar. Aluguei meu marcador (é como eles chamam a arma) e a máscara (obrigatória) e fiquei esperando os outros se arrumarem.

Como a gente jogou RA (real action - um dos tipos de jogo que existe no paintball), a galera capricha mesmo nos equipamentos. Aliás, vocês precisam ver os equipamentos que o time profissional usa keadkaefkaekf. Parecia que tavam indo pra guerra. Muito massa as indumentárias. Pra terem idéia, eles usam um rádio muito massa pra se comunicarem. O microfone do rádio se coloca no pescoço, e este capta as vibrações da garganta quando você fala e envia pra todo mundo. FU-DE-RO-SO. Os caras levam a sério mesmo. Enquanto isso, no outro time, o povo mal sabia recarregar a arma ¬¬.

Formaram-se os dois times e a cada rodada (que geralmente durava uns 40 min - bem que eu disse que o campo era grande), um time guardava a "casa" e o outro time tinha que invadir. Como o mato em volta era bem alto, não se via nem de onde vinham os tiros, é uma tensão constante. Quando todos de um time morre, o outro time ganha 1 ponto.


Resultado do jogo: O placar final foi de 5x0 pro time do Galos de Briga, e eu levei com 4 tiros na virilha, um no ombro, um na mão e um na cabeça. O equipamento protegeu de todos, exceto os 4 da virilha. O negócio parece de brincadeira, mas levar tiro na virilha de arma profissional dói pra peeeeula. To aqui com 4 feridas na carne viva kawekawke.
Ha, mas eu matei dos carinhas \o/\o/\o/\o/(durante as 5 rodadas :/).



Foto com minha indumentária acochambrada


Treinando a mira

Falando da viagem, essa semana eu adquiri o livro O Guia Criativo do Viajante Independente na Europa, que ensina como planejar bem a viagem pela europa, e traz muitas informações sobre vários países de lá (como hotéis, atrações, albergues, etc). Tem sido um ótimo companheiro pra passar o tempo.

Hoje (segunda, 15) falta uma semana pra viagem, e este deve ser o penúltimo ou último tópico de enrolação antes da viagem :D, eee \o/\o/\o/. Um dia essa enrolação acaba :P.

Vlw!!

14 comentários:

Unknown disse...

eu sempre quis ir no paintball daqui, mas td mundo sai roxo, verde, rosa de lá... ai tadin de vc! deveria ser aquelas armaduras igual na antiguidade! =P
nun va não dieguin pra lá, venha pra cáá! e todo chic vc, indo comer nesses restaurantes hein? =D
beijoooooo

Luísa Melo e Stéphanie Carneiro disse...

COMO É QUE UMA PESSOA DE SÃ CONCIENCIA SE METE COM UM JOGO VIOLENTO DESSE EIM
NUUUUUNCA NA MINHA VIDA! --

EU SONHEI QUE TU JA TINHA VIAJADO E VOLTADO, MAS NAO LEMBRO DOS DETALTHES NAO DO SONHO Oo
AUIEHAIEUHAEI

Andrea Carolino disse...

Esse post foi para humilhar os pobres moradores de CG?
Me senti ofendida ¬¬

Oh Paaaaai rogai por mim!!
Eu moro no oco do mundo =(

Bom saber q vc está aproveitando o restinho de tempo por aqui com coisas úteis! Bem, pelo menos eu acho que toda forma de diversão é útil (ao contrário da maioria).
Hehehehehe

=***

Unknown disse...

vc sempre deixando os leitores [e habitantes de cg] com inveja da sua nova morada né?

que diversão! :D

Anônimo disse...

EEEita vida boa essa tua ne?!
Esse restaurante seria o outback? nao ne? eu pergunto como se o outback fosse o unico restaurante australiano que tem no Brasil.. =P hehehehe Mas é pq eu fui no outback em Sp, e a indicaçao do banheiro feminino era Sheila... a do masculino eu nao lembro... =P
Que massa esse paintball, eu ja nao tinha coragem de brincar naqueles pebas que vinham pra ca imagine num desse aih... eh mta tensao pra mim =P
hehehehe

Bjooo

Unknown disse...

Putz, primeira vez (eu acho) num paintball, e ja vai para um CF (confronto) com um time profissa. KKKKKKK eh pedir pra levar manteiga! KKKK

na mao tinha proteçao? e na virilha N? heiuahiuheiuaehaiueaea êta azar da peula kkkkkkkkkkkk!!!

Muito massa palermao! e ó quantas opçoes nós temos aqui em campina de restaurante, principalmente de restaurantes com comida tipica internacional.

Abraçao!

Unknown disse...

Que massa DieguxOOOOooo...tah soh aprontando ai neh??
hauahuahauahauahuhauahua
Coisa boaa dmaisss
Saudadess

bjOOOOOoo

Unknown disse...

aaaah.
eu nunca fui num desses! ;|
mas tb o que esperar de uma pessoa que nunca foi nem num 'futebom de sabão' ¬¬'


só falta uma semana ;O
afff´s ;|

;***

Unknown disse...

futebom?! ¬¬¬¬¬¬


FUTEBOL

Anônimo disse...

Intimado a comentar, kekeke

Ei Logan, lembrei agora. Em the, vulgo Teresina, tem paintball. Qualquer dia desses daqui a uns 8 meses a gente marca um raxinha lá. Agora q vc é quase um Galo de Briga (Galooooo!).

Depois de ter sido batizado na virília Logansan aguenta qq parada, kekekeke

Amanda Rodrigues disse...

eitaaaaa
só na vida boa agr né fantasminhaaa??
uhuuuu o/

:*

Blablabla disse...

A impressão que tenho é que você está mais feliz, mais satisfeito com a sua vida, né? :) Ainnn eu sempre tive a curiosidade de saber como é esse paintball *.* dói? e se dói, dói muito? ah, mas deve ser ótimo também, né? :) beijãão!

Anônimo disse...

Que massa meu irmao! Bon voyage pour votre voyage a Europe! 有空来中国找我来玩啊!

ae disse...

Nem sabe jogar!
AHAHAHAHAHAHAHAHA
se eu tivesse lá teriam me chamado pra jogar no time do GALO! além de cdf eu sou ótima jogadora de paintball! kkkkkkkkkkkkkkkkk
;X




eita didigo... ;\
acabou a enrolação, né?!
amanhã...amanhã...
;~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VAI NÃO DIDIGO..PRA QUE SAIR DESSE PAÍS TÃO DESENVOLVIDO, COM TANTAS OPORTUNIDADES E NENHUM PROBLEMA?!
pera, tu ainda tá no BraZZZil, ne?!
aiaiaiaiaiaiia ;~~~~
didigozinho xD
uuuuu ;*