sábado, 30 de agosto de 2008

Capítulo 2 - A Rota até Glasgow


Eae
galera, num disse que voltava a postar?


Los Hermanos - A Flor (Acustico MTV)



Primeiramente, eu peço que ignorem o infeliz cacófato do título do post (A Rota) kawekakweka, faz parte do show Oo.

Continuando de onde eu parei, a viagem à São Paulo foi muito boa, embora eu tenha passado 16h dentro de um ônibus, a cidade tem um poder incrível de sempre me deixar impressionado. Dessa vez, foi pela facilidade que é andar nos metros de lá. Descobri depois que se trata de um dos mais organizados do mundo, é realmente muito fácil de andar.
Ha, uma coisa que eu achei muito massa foi um vídeo mostrado incessantemente na rodoviária de lá(ou estação do Tietê pra quem chega pelo metrô). O vídeo em si não é lá dos mais interessantes, mas quem apresenta é uma atriz que a muito tempo eu não via aparecer, a Vivi das chiquititas. Qual menino não achava ela linda? Aliás, vale salientar que o nível continua alto keawkekaw (Acabei de me denunciar como um antigo telespectador das chiquititas ? :P ). Agora é tarde.

Tudo ocorreu bem na entrevista* e após 5 dias úteis eu já recebi o visto. Negócio chique da peeeula!!! Vocês precisam ver!!!

Com ele em mãos, fui comprar as passagens e o seguro viagem/saúde. Foi aí que me deparei com o problema da falta de passagens pro dia 19 (dia ideal/recomendado pela própria universidade). Esse dia marca o começo da baixa temporada pra empresas de aviação e do ramo de turismo como um todo, e aí, os pacotes e passagens caem bastante de preço. Resultado?? Um monte de gente aproveita pra comprar passagens pra esse dia com muita antecedência, o que me fez ter que arrumar outro dia pra ir. No fim das contas, comprei minha passagem para o dia 22.
A rota (kekekwkewk eita que eu sou besta pra rir viu?) vai ser a seguinte:

*Saída de BH pra SP (22/09)
*Saída de SP pra Londres(22/09)
*Saída de Londres pra Glasgow(23/09)
*Saída do aeroporto de Glasgow para Universidade de Strathclyde(23/09)

Tenho que ir direto pra universidade me registrar, fazer a matrícula e pegar as chaves do alojamento. Esse dia(23) certamente vai ser cansativo ao extreeeemo, pela viagem e pelo mergulho repentino numa atmosfera bem diferente da usual. O cérebro cansado vai ter que entrar no modo inglês de uma hora pra outra. (mas alguém tem que fazer esse sacrifício ? keawkekawekaw :P).

Quanto ao alojamento, eu recebi uma carta oferecendo uma vaga num dos apartamentos de um prédio no campus da universidade, mas a carta demorou tanto pra chegar aqui, que provavelmente a resposta não chegará no prazo final dado pela departamento de acomodação, e eu não sei como vai ficar essa situação ainda, mas se for nesse alojamento, eu vou dividir o apto com mais 3 ou 7 pessoas, cada um de um canto do globo terrestre. Só quero ver como vai ser essa Torre de Babel =) .Em breve eu aviso aqui pra vocês.

Como o blog ainda está na fase de testes, aqui vai mais um:

1o Vídeo



Eu tenho alguns vídeos de lá pra mostrar e vou postando aos poucos. Esse aí nem mostra muito, mas como é do Pânico na Escócia, serve para aguçar a vontade de ver os próximos.


*entrevista : na verdade, eles num me perguntaram nada, pra minha surpresa, mas a segurança é bem rigorosa, fazem revista nas pessoas, bolsas, etc.



Ha, e a música que está tocando (se é que eu vou conseguir fazer rodar) é uma homenagem a uma pessoa que, apesar de só visitar o blog porque eu aperreio bastante ela, é muito bem vinda aqui e tem tudo pra virar uma amigona. Bju dona Andrea Arósio =***.

10 comentários:

Andrea Carolino disse...

Ele vai usar kilt! Mas cuidado com as quedas e com o vento =X

Vc é chique demaaaaaaaaaaaais! Já posso dizer "Tenho um amigo q mora na Escócia!" Hehehehehehe

Passará qtp tempo por lá? Isso é algo previsível? Por favor não esqueça da plebe rude, OK?


Bem a música parece q não está rodando! Mesmo assim... MUITO OBRIGADA!! E vc não aperreia não rapaz! Eu que perturbo =/

Bjoooooos, Cruise! Hahahahahaha

Unknown disse...

a música rodou \o/
teu blog tá começando a funfar né?
aehuaehauehuehaeuaheuhae

cara, tu és chique demais *.*
compra uma camisa:
- "passei por Glasgow e lembrei de você"
pra mim táá?
é tamanho P ou PP
auehaeuaheauheuhuaehuehae


e aaah, depois conta como vai ser essa tua vida nesse alojamento aíí :D

ae disse...

nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam
;X
vai não didiiigo ;~

Anônimo disse...

Diego meu fi, boa sorte nesta torre de papel aê =P... deve ser difícil demais o cara conviver com caras de outras localidades e talz, mas qualquer coisa você coloca moral lá, mestre Logan hehehehe.

Falando sério... a viajem vai ser cansativa demais e que atraso com relação aos papeis com relação ao alojamento =/. Segunda passo na sala da prof. Fátima para saber se ela leu seus email's.

Valeu Mestre!!!! o/

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Estes cabas do pânico são doido mesmo =P

Blablabla disse...

Dor de cabeça grande, mas como eu sei que você vai chorar se eu não comentar..JAjsuAJIEJAUEJEIAEJAIE..tá aquÊÊÊ ;*

Anônimo disse...

Eeeeita que massa isso tudo pelo q tu ta passando... Eh dia 23 vai ser cansativo mas vai ser tao , como eh q eu posso dizer... cheio de novidades, memoravel, tao bom mesmo que voce num vai nem sentir o cansaço... pelo menos nao no dia ne =P
hehehehehe

bjooo

Anônimo disse...

bixo realmente essas tuas viagens tão muito cansativas, tô começando a ficar com pena, quer voltar pra cá não? eu faço o sacrifício e vou no teu lugar pra escócia :P


ps: tu tá dando azar aos times de minas, num ganham uma =)

Anônimo disse...

larissa tem uma má vontade danada de comentar ne?
ahahahahahahahahahaha

e eu venho aqui todo santo diazinho, e tu n faz homenagem pra mim! ;(

quero uma camisa "passei por glasgow e lembrei de vc" TAMBEM! #)

mas no natal eu chego por lá pra passar natal com meu primo favorito! :)
;**************

Unknown disse...

loooogan!
quer dizer que você foi aprovado no famoso 'teste da goma' pra ir? hahahaha
brincadeira :P

essa viagem pode ser cansativa como for... o curso em si já foi cansativo... cansativo não... digamos... RASGAAAAAAADO!!
hahaha

abraço!
e lembre sempre de turbinar o leite com wishky nacional
hahahaha :P~